quarta-feira, 3 de dezembro de 2008













2 Samuel 22:50
Por isso, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e entoarei louvores ao teu nome.
1 Crônicas 16:35
E dizei: Salva-nos, ó Deus da nossa salvação, e ajunta-nos, e livra-nos das nações, para que louvemos o teu santo nome, e nos gloriemos no teu louvor.
2 Crônicas 29:31
E respondeu Ezequias, dizendo: Agora vos consagrastes a vós mesmos ao SENHOR; chegai-vos e trazei sacrifícios e ofertas de louvor à casa do SENHOR. E a congregação trouxe sacrifícios e ofertas de louvor, e todos os dispostos de coração trouxeram holocaustos.
Neemias 12:8
E os levitas: Jesuá, Binui, Cadmiel, Serebias, Judá, Matanias; este e seus irmãos dirigiam os louvores.
Salmos 7:17
Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do SENHOR altíssimo.
Salmos 9:2
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:11
¶ Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Salmos 18:49
Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,
Salmos 22:3
Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
Salmos 26:7
Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.
Salmos 27:6
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.



Nenhum comentário: