quarta-feira, 3 de dezembro de 2008






Neemias 9:5
E os levitas, Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías, disseram: Levantai-vos, bendizei ao SENHOR vosso Deus de eternidade em eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda a bênção e louvor.
Neemias 12:46
Porque já nos dias de Davi e Asafe, desde a antiguidade, havia chefes dos cantores, e dos cânticos de louvores e de ação de graças a Deus.
Salmos 9:14
Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
Salmos 22:25
O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
Salmos 34:1
¶ [Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.] Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
Salmos 35:28
E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia.
Salmos 42:4
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.

Nenhum comentário: