quarta-feira, 3 de dezembro de 2008













Salmos 30:12
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.
Salmos 33:1
¶ Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
Salmos 71:6
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.
Salmos 75:9
E eu o declararei para sempre; cantarei louvores ao Deus de Jacó.
Salmos 92:1
¶ [Salmo e cântico para o sábado] Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Salmos 98:4
¶ Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores.
Salmos 100:4
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Salmos 104:33
Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.
Salmos 106:47
Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.



Nenhum comentário: