quarta-feira, 3 de dezembro de 2008















Salmos 111:10
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
Salmos 119:171
¶ Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos.
Salmos 135:3
Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.
Salmos 138:1
¶ [Salmo de Davi] Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Salmos 144:9
¶ A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;
Salmos 146:2
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Salmos 147:7
Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.
Salmos 148:14
Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao SENHOR.
Provérbios 27:21
¶ Como o crisol é para a prata, e o forno para o ouro, assim o homem é provado pelos louvores.
Isaías 42:12
Dêem a glória ao SENHOR, e anunciem o seu louvor nas ilhas.
Isaías 43:21
A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.
Isaías 60:18
Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, desolação nem destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor.
Isaías 61:3
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
Isaías 61:11
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Isaías 62:7
Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.
Jeremias 13:11
Porque, como o cinto está pegado aos lombos do homem, assim eu liguei a mim toda a casa de Israel, e toda a casa de Judá, diz o SENHOR, para me serem por povo, e por nome, e por louvor, e por glória; mas não deram ouvidos.
Jeremias 17:14
Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.

Nenhum comentário: